domingo, 1 de janeiro de 2012

Keep calm and carry on!


Finalmente chegou o dia! Nosso voo é hoje, às 6pm. Tô morrendo de ansiedade e vou morrer de overdose de omeprazol!
Tô nervosa com tudo, imigração, peso das bagagens, extravio! Eu só vou me acalmar depois de conhecer a residência em que vamos ficar. Chegaremos no aeroporto de Heathrow às 7am.
Eu realmente espero que não esteja esquecendo nada. Fiz um check-list mas tenho certeza que tô esquecendo coisa. Meu ipod tá sendo meu melhor amigo nessas horas, pra me ajudar a organizar tudo.


























*Na verdade, tô levando 1 moleton também.
Sim, eu levo muita necessaire. Dizem que ocupa muito mais espaço, mas eu não ligo, prefiro perder espaço e continuar organizada. Pelo menos eu sei onde tá cada coisa e não vou ficar tão perdida. Estou levando tudo isso da lista na mala grande (rosa, da penélope charmosa, don't ask!). Meus gadgets eu estou levando na mala de bordo, câmera fotográfica, filmadora, cabos, notebook, bijuterias, roupa de frio (luvas, cachecol e casaco) e 2 livros.A mala grande ficou com 25kg!!! A pequena está com apenas 9kg. Ainda bem que voos do Brasil pode levar malas de até 32kg. E ainda pretendo comprar outra mala lá, pra voltar cás muambas. Olhando bem pra lista agora, tem várias coisas que eu não coloquei ainda. Coisas óbvias, como roupa íntima, meias, etc. É que são coisas que eu dificilmente vá esquecer, de tão essenciais que são.

Ainda me aproveitando dos aplicativos da apple store, também baixei um aplicativo que dá pra ter um controle maior do quanto vou gastar lá. Você coloca seu orçamento, vai adicionando as despesas diárias e ele vai subtraindo do orçamento automaticamente. Acho que vai ser útil para ter um controle do dinheiro em espécie. Cartão de débito podemos ter um controle maior pelos extratos que podemos pegar na internet, por isso não tô muito preocupada com isso agora.

Dormi só 5 horas de ontem pra hoje. Acordei meio com febre, tossi a noite toda. Foi tenso. Mas eu acho que isso é só ansiedade. Bem, vou tomar café da manhã e terminar os últimos detalhes para partir!

See you in London!

Um comentário:

  1. Enfim o grande dia!! *.*
    To me sentindo tão mal por ter dormido na hora errada e não ter falado com vc no skype.
    Desculpa =\
    Relax que vai dar tudo certo na imigração (mesmo em Londres sempre foda pra caralho haha).
    Qualquer coisa você me liga que eu faço uma carta te convidando pra vir pra minha casa, e vc pega um voo pra Irlanda e passa na imigração fácil.
    Boa viagem!
    Tire muitíssimas fotos pra eu ficar com inveja, ok? haha

    Beijooooo
    Te amo, girl!

    ResponderExcluir