sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Final de ano eu gosto de relembrar tudo o que eu fiz durante o ano. Ver o que valeu a pena e o que não valeu. De fato, o ano não foi um dos mais fáceis. No primeiro semestre parecia que ia ser um ano maravilhoso. Mas no segundo semestre parecia que tudo dava errado. Me afastei de várias pessoas que eu achei que eu estaria junto pra sempre. Não sei me culpo ou culpo meu DDA e a minha decisão errônea de começar a me tratar. De qualquer maneira, eu estou bem agora, apesar dos pesares.
Sinto falta de muita gente, a maioria dos meus amigos estudam em outras cidades (outros no exterior). Achei que ia me sentir mais sozinha, mas estou indo bem. Curto esse tempo de reflexão.

Bem, com as baladas de sempre, saí bastante até. Mas o que me surpreendeu foram os shows. Fui em três shows inesquecíveis esse ano.
Em abril fui ao show do Ozzy, no Anhembi. Era um dia chuvoso e ainda lembro dos meus pés nas poças e eu tentando controlar a capa de chuva. Ficamos longe do palco porque chegamos tarde. E tinha a comemoração do meu aniversário logo depois do show no Alberta #3, e as pessoas estavam me esperando. Foi tenso. Mas valeu a pena! Amei o show!


Em julho, a Avril veio pro Brasil. Ela tocou no Credicard hall e, sinceramente, foi o melhor show da minha vida. Fiquei pertíssimo do palco e cada momento foi mágico. Eu só me arrependi de não ter ido nos dois shows que ela fez, só isso <3


Por último, mas não menos importante, o show do New Order, também no Anhembi. Apesar do show ter sido curtíssimo, com apenas 9 músicas, eu amei. Ficamos na grade, vi o Barney com aquela dancinha dele super de perto e ouvi Bizarre love triangle ao vivo. Foi muito amor! Infelizmente o show aconteceu num festival de música eletrônica, então, já pense no tipo de pessoa que estava no local. Tivemos que passar a madrugada lá, e foi uma tortura. Mas valeu a pena pelo show.
~la dancinha~

Mas acho que a coisa mais diferente que eu fiz esse ano foi ter participado da Zumbie Walk. Foi muito legal a gente se maquiar como zumbies e sair pelo centro da cidade vestidos assim. Indo de metrô foi o mais engraçado. Todos olhavam pra gente. Mas o pior foi voltar pra minha cidade sozinha toda trabalhada no sangue. Foi hilário!
Little monsters

E por fim, fiz duas tatuagens que eu tanto queria fazer. Minha caveira na costela e uma caveira de viadinho (risos) na perna. Doeu a minha vida, mas não me arrependi (ainda).
Embora o ano tenha sido difícil, eu tive a oportunidade de conhecer e ficar amiga de pessoas maravilhosas da minha faculdade. Não vou citar nomes, mas eles sabem quem são. Já estou com saudades dos rolês com eles!

E que venha 2012 (e o fim do mundo)!
:)))


Nenhum comentário:

Postar um comentário